Caso aconteceu no Setor Sul, em Goiânia; após o atropelamento, o motorista também se envolveu em um acidente de trânsito
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na segunda-feira, 1º, um homem suspeito de atropelar três vezes uma pessoa em um posto de combustível, localizado no Setor Sul, em Goiânia (GO). O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira, 27, e foi registrado por câmeras de segurança do local.
Conforme a PCGO, o suspeito e a vítima ingeriam bebida alcoólica na loja de conveniência do posto de combustível. Na sequência, um deles resolveu sair com o seu carro. Antes de ir embora, no entanto, a vítima foi até o encontro do homem que estava no automóvel.
Após um breve diálogo, o homem arrancou o carro contra a vítima. Com o impacto, a pessoa foi arremessada e ficou desacordada. Logo depois, o motorista deu marcha ré e passou com o carro novamente sobre a vítima. Na sequência, ele atropelou de novo ela e fugiu do local. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no posto.
A Polícia Civil ainda informou que, depois de atentar contra a vida da vítima, o homem se envolveu em um acidente de trânsito que culminou com o capotamento do carro dele.